sábado, 30 de outubro de 2010

Show Bar (Coyote Ugly).


Ontem estava vendo pela milésima vez esse filme, que particularmente eu adoro.
Pra muita gente ele não pode transmitir, e muito menos passar algo de importante a outrem, pode ser apenas mais um filme fútil, de 5 garotas que dançam em cima de um balcão, pra divertir os seus clientes.
Mas pra mim, ele vai muito além disso, ok explico.
Violet é uma menina que parte para Nova York, com um propósito, uma vida nova, sonhos a serem concretizados. E lá acontecem várias coisas, tal hora ela até pensa em desistir. Mas como a vida é cheia de surpresas, no tal bar ela conhece o grande amor de sua vida, e ele a inspira a relutar pelos seus sonhos.
Então, Violet os realiza. E é feliz.
Eu queria ser que nem a Violet.
Ter a coragem de sair, mundo afora em busca dos meus sonhos.
Tentar uma nova vida em outra cidade.
Quebrar a cara infinitas vezes e reconstruí-la mais ainda!
"Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo."
Que Deus me dê a coragem e a sabedoria, para que um dia sim, eu seja de uma certa forma Violet.
Que eu consiga realizar meus sonhos, que eu encontre o grande amor da minha vida, e principalmente ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário