terça-feira, 2 de novembro de 2010

Máscaras.

Sempre o admirei por ser um pai e um marido nota 10.
Por ser um ser humano, que talvez lá no fundo eu via certas coisas, que sempre faltaram no meu lar.
E com o passar do tempo, as coisas mudam, as máscaras caem! Debaixo daquela bela máscara e toda aquela maquiagem, sempre existiu uma pessoa tenebrosa!
Irreconhecível!
Sabe aquela enorme admiração? Simplesmente caiu por terra, como se fossem grãos de areias escorrendo pelas mãos. Morreu.
Aonde anda a dignidade das pessoas? Como elas conseguem ser tão (mas tão mesmo) falsas?
Passar uma imagem, e ser outra?
Que nojo!
- Esperem vou "bulimizar", já volto.
- Voltei!
Quase que minhas tripas saem boca a fora, é um nojo tão profundo, indescritível.
Vou parar por aqui, falei demais.
Minha aversão é tão grande que me faltam palavras.


"Tira, a máscara que cobre o seu rosto. Se mostre e eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito de ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário