sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E numa atitude passional porém coerente eu falei o que sinto por ti. E eu já sabia que seria do jeito que eu pensava.
Mas fazer o que? Eu não aguentava mais ficar com isso entrelaçado na minha garganta.
Aí eu chego e falo, explico, e tenho de volta o que já sabia que aconteceria.
Eu tô tão triste agora, chorando, me lamentando, me pondo defeitos, me criticando, me matando...
Mas a vida é assim mesmo.
Por quê eu sempre quero o inacreditável? Por quê? Por quê meu Deus?
Toda vez que eu abri aquela porta, é aquela... Eu não tenho sucesso? E sempre tenho o fracasso?
É difícil mas eu assumo, fracassei mais uma vez...
No momento nem sei o que dizer, só sei chorar e me perder em meus pensamentos...
Mas vai passar. Sempre passa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário