terça-feira, 14 de junho de 2011

Tem dias que a gente se sente tão, tão, tão...Tão sei lá sabe? Eu só queria desfrutar de coisas minimamente inacreditáveis ao seu lado."Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil." É indescritível como dia-a-dia você se entranha cada vez mais na minha alma, totalmente revestida por espinhos...Mas eu sei.‎"A hora da estrela vai chegar.Agora ninguém vai duvidar,não hoje, não mais,nem nunca, jamais." Mas tudo bem, tudo bom. É que hoje faz frio e chove até um pouco e a minha alma tem ânsia em se misturar com a chuva que cai lá fora. 
Lacrimogénea? Talvez. Então, fecho os olhos e esqueço...


Um comentário:

  1. Somos incompreendidos pela sociedade , vivemos em mundo hora machista de mais,hora feminista de mais .. o que sempre vence é quem tem poder político e é podre de rico.
    Nosso amor platônico jamais será compreendido por ninguém ; nem nós mesmo as vezes nos compreendemos! tentamos ser felizes , mudando de vida, de pensamentos , de quase tudo e esquecendo que tudo que vai com o vento volta com ele também nos trazendo grandes lembranças e tristezas !

    ResponderExcluir