quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E mesmo com o passar dos dias, meses e anos você é a ausência mais presente... É incrível como você toma conta de cada parcela exata dos meus dias.
Isso me sufoca, me entristece, me alegra, me dá esperanças. Mas depois dos fogos de artifícios de saudade vem o furacão katrina  e leva tudo mais uma vez para bem longe, mas tão longe... E depois disso chega calmamente como a leve brisa de um pôr-do-sol.
Daí então me olho ao espelho, vejo um semblante embaçado, distorcido. Já não me reconheço mais.
Perguntas surgem se apagam. Como você está? Há quanto tempo a gente não se ver, não trocamos palavras radiantes. Será que você ainda pensa em mim? Não, não...Definitivamente você não pensa!
É incrível como eu sou tão insignificante pra você.
Mas não faz mal... É assim que tem de ser.
Me bateu aquela saudade avassaladora de ti hoje sabe? Peguei o telefone, disquei seu número mas desisti.
Prefiro ficar com a doce mais aguada possível da sua lembrança.
Daquela pessoa quão maravilhosa eu conheci um tempo atrás, que hoje em dia nem sei se é mais a mesma...
Não definitivamente não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário