domingo, 2 de janeiro de 2011

"O seu problema é que você adora enxergar coisas aonde não tem."

É bom levar um choque de realidade ás vezes. Será que realmente eu adoro enxergar coisas aonde não tem?
Se eu as enxergo de uma forma, é porque eu consigo ver além do que todos veem ou seria mera quimera?
Sei lá...
As incertezas sempre foram as minhas certezas. Sempre fui 8/80, isso é tão bom mas... Mas... Mas... Deixa pra lá...
As incógnitas se tornam cada vez mais mirabolantes com o passar dos dias, e isso vai guinando cada vez mais a bola de neve que é o meu sentimento.
O grande problema é que eu quero o INACREDITÁVEL!
Eu quero algo que eu nem sei o que é, que eu nem sei se realmente existe.
Mas isso por hora não me importa.
O que realmente importa é destruir de uma vez por todas essa incerteza indescritível que me consome dia-a-dia.
Penso em N coisas para resolver tal, mas nenhuma delas se encaixa.
Mais uma vez a incerteza acerta em cheio!
Então o que fazer?!
É eu não sei...
Espero que o tempo ele sim me diga realmente se é isso ou aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário