segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Amor virtual.

É talvez, ou seria platônico mesmo.
Quem diria que um simples "adicionar + amigo" no orkut nos traria até aqui?
É que já faz tempo, uns 3 anos.
E tanta coisa já nos aconteceu... Naquele dia no qual simplesmente aconteceu aquela fatalidade, pensei que nunca mais ia falar com você, de te ''ter'' perto de mim.Nossa!Como eu sofri!
Até então não tinha me dado conta do quanto eu te amo. É eu te amo. Não sei com que intensidade mas sei que amo, seria um amor platônico? Ou seria um amor virtual? Acho que platônico não, porque eu posso te ter.Moramos em estados diferentes, mas não é impossível (e nem pode ser!) o nosso encontro.
No início era puro tesão! (e até hoje é de certa forma rs), mas o tempo foi passando e só ele é capaz de nos dar provas, que precisamos para concretizar nossas convicções.
E depois de um mês (da tal fatalidade) você simplesmente reapareceu de novo na minha vida!
Aaah como meu coração pulsava sangue vulcânico e meus olhos brilhavam mais que glíter!


Você é o meu ""M.G" e eu sua "B.D"!
Simplesmente você é único.
Você me causa arrepios, vontades, DEVANEIOS INSACIÁVEIS!(só de pensar fico louco!)
Aaahhh, nossas conversas!  E que conversas!?
Nossas loucuras na madrugada do MSN, telefonemas e etc.
E só nós sabemos, dos nossos sentimenos; e sabemos também que é recíproco.
E você vai e me some de novo... E depois reaparece....E some...E reaparece...
Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu te amo (e você me ama também), afinal mais ''provas'' das quais já temos impossível.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, mesmo sendo (por enquanto) através de um computador.
E acima de tudo por você ser QUEM VOCÊ É!
Tenho um monte pra falar, mas me faltam palavras.
Então me deixa aqui no meu canto, com meus pensamentos e afetos.


F ."M"


Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário