sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Medo.

É tão assustador mas ao mesmo tempo tão delicioso, o futuro.
O que é o futuro?


Tem tantas explicações para o tal... Mas pra mim futuro é uma coisa que tenho sede, mas ao mesmo tempo medo (e muito medo.)
É que meu coração está espantado. O que virá adiante do meu presente? O que vai ser de mim lá na frente?
Mas nesse momento o que mais me aflige, é saber que este ano eu termino meu ensino médio normal.
Quantas saudades eu vou sentir da minha escola, lugar, pessoas, de tantas coisas maravilhosas que vivi ao entrar lá... Confesso que já chorei (e muito) por causa disso.
Saudade é uma realidade tão presente em mim. Sei que faz parte da vida (porque tudo nasce, vive e morre), mas é tão complicado aceitar ( mas muito mesmo).
Tenho tanta coisa pra falar, mas me faltam palavras. Me perco em meus sentimentos e nos meus pensamentos.
Vou sentir falta de acordar todo dia as 5hrs (reclamando), tomar meu banho, meu café-da-manhã, descer o condomínio e pegar o ônibus; faço esse 'ritual' (rs) há 3 anos da minha.
Daí eu chego na escola, e me deparo com tantas pessoas maravilhosas, amigos, colegas, e até aquele que não gosto sabe?
Superei preconceitos meus, fiz coisas que jamais pensaria que fizesse, nossa! Indescritível!
Então me divirto, sofro, estresso, mas sempre sendo FELIZ!VIVENDO CADA MOMENTO ÚNICO!
E me dá um nó enorme na garganta de saber que esse ano 'acaba'. Ah a vida... Vida é uma coisa tão complicada de se entender né verdade?
Mas me conforta em saber (pelo menos espero, que esteja certo dessa certeza) que cada um de nós sairá de lá com um propósito. Cada um irá viver sua vida, conquistar seus sonhos, sua liberdade, sua felicidade!
E isso me alegra, porque a vida é assim gente. UMA MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES!
Queria muito fazer um texto tão melhor, falar tantas outras coisas.
Mas é que o meu problema é o sentir. Minhas palavras e meus sentimentos pulsa um coração que borbulha sangue. Nesse exato momento ele está acelerado, e meus olhos transbordam de lágrimas e escorrem na minha roupa.
Tudo o que eu mais quero (de verdade) é dizer a vocês meus amigos que sejam FELIZES SEMPRE!
E que sempre se lembrem desse menino aqui.
Amo vocês e muito obrigado por fazerem das minhas manhãs as melhores, e acima de tudo FELIZ todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário