quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quimera...

Não é a primeira vez (e nem será a última) que tenho minhas quimeras.
É que sei lá gente... Eu tenho 19 anos, e as vezes tenho cada fantasia de uma criança de 9.
É que eu fico animadinho com alguma coisa, e depois eu vejo que essa tal coisa não passa de uma quimera, criada por mim.
Mas no fundo, no fundo, elas tem uma grande pitada de realidade.
Sabe gente, eu ODEIO, simplesmente ODEIO gente PERSONALIDADE!
Fala sério! Grr! Isso me causa náuseas!
Sabe aquele tipinho de gente, que está bem explícito na cara do sujeito que está afim de você, que não se receia (nenhum pouco) de transparecer o contrário; e quando você chega pra investir, simplesmente ela diz que não é nada disso(?)!
Pois é... Lástima!
Sinceramente isso eu não tolero. É que eu estou numa fase, que não aceito mais nada de ninguém!
Sabe gente, e pessoas assim me causam aversão.
E no final das contas, é você que se sai como louco(a), entende? Fala sério!
Mas ao mesmo tempo, eu paro e reflito... As vezes nem é isso, é apenas (mais uma) das minhas quimeras.
É que as vezes nós por impulso (emocional e carnal), criamos coisas que na verdade nem existem...
E isso é difícil de aceitar e enxergar né verdade?
E isso sempre (felizmente ou infelizmente) acontece comigo... As vezes sou (muito) passional.
E sempre quebro a cara, normal (já estou acostumado).
E isso me magoa profundamente... Sou casca grossa, mas meu coração é mole.
(...)
Mas deixa isso pra lá, afinal é apenas uma quimera.



"Eu procuro um amor

Que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei...


(...)


Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar
Eu vou até o fim... "

(Frejat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário